Ordenar por

Imprensa e voto nas eleições presidenciais brasileiras de 2002 e 2006

Categoria: Sociologia

R$ 40,00

Sinopse

As eleições presidenciais são momentos singulares da vida política e eventos midiáticos por excelência. Dado o seu valor jornalístico e sua importância para o país, a imprensa dá especial atenção às campanhas eleitorais. Diante disso, esta obra contribui para o desenvolvimento das pesquisas sobre o comportamento político, os efeitos da mídia e o seu papel nas eleições no Brasil. O leitor encontrará aqui uma conciliação entre a ciência política e a comunicação, uma vez que o autor defende a tese de que os estudos eleitorais que ignoram o papel da mídia apresentam limitações.

Ficha técnica

Ano: 2013
Edição: 1
Peso: 310 g.
Páginas: 200
ISBN: 9788572743525
Formato: 22 x 16 cm
Autor: Pedro Santos Mundim
© 2024 Livraria UFG - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Partner Sistemas